Temas de Time de Futebol

sexta-feira, janeiro 16, 2009 Postagem por: Estêvão Macedo
É sempre bom ter wallpapers, temas do seu time do coração, pensando nisso resolvi criar um poste com alguns temas de futebol. De alguns times será difícil ter, mas vamos lá ao post:

Flamengo...

1-http://clip2net.com/clip/m3630/1199042569-df1fa-2476kb.zip

2-http://rapidshare.com/files/78591747/Flamengo_theme_for_windows_XP___VISTA.rar.html

Corinthians

1- http://rapidshare.de/files/40139517/Tema_CorinthiansEX.rar.html

2-http://rapidshare.de/files/40158479/Icones_Tim_o.rar.html

São Paulo

http://cid-83edcb111ef83ca0.skydrive.live.com/self.aspx/Tema%20SPFC/SPFC%20final.rar

Palmeiras

http://www.geocities.com/palmeirashp_1999/pt.html

Tem tudo do palmeiras que você pode imaginar.

Seleção Brasil (ta mais pra Brasil não pra seleção!)

http://www.deviantart.com/download/75198414/BRvs2_by_SirBrasil.zip
Santos:
http://temaswindowsxp.blogspot.com/2009/03/agora-sim-ele-chegou.html

Vasco da Gama:
http://rapidshare.com/files/317720207/VascodaGama.rar.html

Faça seu pedido, que que vamos respondendo aos poucos.


Bom, se eu achar de mais alguns times eu posto!



Vamos bombar a comu hojee!



Flw


EDITADO: Post editado dia 7/12. Adicionado tema do Vasco e do Santos.


  1. Anônimo

    Faiz um do Inter/RS

  2. Anônimo

    Eu queria um Do INter Tb.....

  3. tem q ter um do internacional!
    dalhe colorado!!

  4. Benhur
  5. Anônimo

    bota os dos times do RS Gremio principalmente

  6. Anônimo

    bota um do time do vasco

  7. Anônimo

    ei kra faça um tema do vasco para mim, jrm_ferreir@hotmail.com
    valeu... o mais rapido possivel talvez vc queira trocar ideias depois fica com DEUS...

  8. Anônimo

    Faz um do VASCÂO por amor de Deus..valeww

  9. faz um do Internacional RS,todo mundo está pedindo.Se começar a fazer fala para gnt

  10. ou faca um do vascao pelo amor de deus cara a galera pedi muito ficaremos muito agradecido valeu

  11. Anônimo

    bota do sport recife
    campeão da copa do brasil 2008

  12. Anônimo

    por favor vey o link do VASCÃO nao esta funcionado tem outro servidor que vc possa usar como por exemplo o megaupload pois ele e dificil da erro.

  13. O Manu Fas um du Cruzeiro ae tiu mais fais bem loco em estarei grato =D

  14. Anônimo

    nao consigo baixa o tema do vasco...
    alguem poderia me pasar por msn...
    je_an27@hotmail.com....vlw

  15. Poe o do Cruzeiro ai Por favor

  16. \Amarelo Pr

    Põe do Atlético Pr...

    Dalhe FuracãoO

  17. Anônimo

    poderia fazer uma do inter/rs com a guarda popular colorada....fikaria mto bom.....abç

  18. fi

    COLOCA O DO VITORIA MANOOOO...VOOOU ESPERAR...VALEUUUU

  19. fdo internacional campeao d tudo

    vlw

    estou esperando!

  20. fi

    coloca o do rubro negro baianoo....




    todos estao pedindo...


    valeeeeu

  21. Anônimo

    o do vasco eu não consigo baixar pois dá error no site do download

  22. Anônimo

    coloca ai o do meu glorioso!!!

  23. Anônimo

    queria o tema do SPORT CLUBE DO RECIFE. me avisa quando tiver por email :
    LUCASFELIXLUCAS@GMAIL.COM

  24. Anônimo

    OI EU SOU LÉO SEAWAY EU ME AMARRO EM TEMAS DE TIMES,GOSTARIA DO TEMA ESPORT CLUBE DO RECIFE...

  25. Anônimo

    Faz um do Atletico MG

  26. Bota o do Bahia aii por favor ' !

  27. por favor me manda o tema do vasco, eu tentei baixar mais no site de hospedagen esta informando que foi removido por ficou muito tempo inativo. brunodebor@goowy.com

  28. Faça um do Bi-Campeão Brasileiro o Bahia...
    Por Favor...
    Estou aguardando...

  29. Anônimo

    Faz um do Galo doido meu caro!
    Melhor time de Minas e com a maior e mais fanática torcida!
    vlw

  30. daee faizz hum do atletico -pr rubro negro.....valewww...qndo fizer manda hum email valew....dellyoliveira91@hotmail.com

  31. TEM QUE FAZER UM DO FURACAO DAS AMERICA
    DALE FURACAO
    OS FANATICOS
    A MAIOR DO SUL DO BRAASIL

  32. Anônimo

    bota um do Sport recife

  33. Anônimo

    faz um do FLUMINENSE ae mano!!!
    dalhe fluzão

  34. Anônimo

    Cara por favor , faz um tema do ABC F.C. - RN !! Só falta isso pra minha área de trabalho ficar linda ! ^^

    Vlw !

  35. Anônimo

    GOIÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

  36. Oi cara blz? Eu sou de Alagoas se tiver como vc fazer uns temas de times alagoanos eu agradeceria. Certo que os times alagoanos não são lá essas coisas mas, temos que honrar os nossos times locais mesmo sendo uma merda!!!!! Vlw

  37. Anônimo

    faz um do FLUMINENSE ae,
    DALHE FLUZÃOOOOOO

  38. bota aih o do bicampeao da libertadores o inter

  39. Anônimo

    faz um do sport clube do recife

  40. coloca um do ABC F.C. RN E O MELHO DO QUE O Q ESSES BABACAS PEDEM

  41. Po cara coloca um do fluminense ai,só falta isso pra mim .

  42. faz um do sport recife vlw

  43. Po cara coloca um do cruzeiro ai,só falta isso pra mim .

  44. Este comentário foi removido pelo autor.
  45. Anônimo

    bota ai do esquadrão de aço o baêa

  46. Adriano

    bota ai do esquadrão de aço por favor

  47. Anônimo

    tbm acho tem q colocar do Bahia primeiro campeão brasileiro

  48. Anônimo

    bora lá nação tricolor baiano, vamos pedir o tema do bahia. BBMP

  49. ANDERSON GALO DOIDO

    PO MEU CADE O GALO DOIDO
    FAZ UM AICARA
    BLZ!!!

  50. Anônimo

    ATLÉTICO MINEIRO POR FAVOR

  51. Anônimo

    Bóta um do flusão mano!!!!
    !!!dale fluminense!!!

  52. Aê mano faz um do Bahia, o mais querido do nordestão pow.

  53. Hactor007

    EI MANO FAZ UM DO "SPORT" O LEÃO DA ILHA XD!